December 21, 2012

“Verdadeiros” cristãos.



Ainda no seguimento do que aconteceu em Connecticut, continua o “desfile” de insanidade religiosa cristã.

Resumindo dos últimos dias: nos USA, a separação do estado e igreja, a não obrigação de todas as crianças nas escolas terem de rezar obrigatoriamente, porque os adultos não têm medo do inferno, deus fica zangado e envia furacões, terroristas para derrubar torres e assassinos para matar crianças.

James Dobson da organização Focus on the Family, Mike Huckabee no topo da lista para candidato a Presidente em 2016 pelos Republicanos, Newt Gingrich, antigo Presidente da Camara dos Representantes  e candidato a Presidente este ano e um tal de Joel Rosenburg, que na opinião dele, a culpa é de pessoas como… Jon Stewart, por causa de uma qualquer “guerra” contra Jesus e o Natal.

 
É este o estado da insanidade cristã de alguns dos membros da religião protestante e católica nos USA, um deus invejoso, um deus vingativo, um deus intolerante… na verdade não muito diferente do deus da Bíblia.

Pelos vistos, são estes os “verdadeiros” cristãos. Pelo menos, não vejo ninguém dos religiosos a os criticar ou corrigir.