September 27, 2011

"Claro que amo Jesus"

A cidade de Bay Minette no Alabama está a dizer às pessoas que são culpadas de pequenos crimes para "escolher Jesus, ou escolher a prisão"

A partir desta semana, o juiz da cidade irá implementar a "Operação Restaurar a Nossa Comunidade", onde pequenos crimes poderão escolher entre multas e prisão, ou um ano de serviço numa igreja.

O chefe de polícia Mike Rowland disse que "foi acordado entre todos os pastores que no núcleo do problema é a erosão de valores familiares e morais."

E o pastor Robert Gates disse a uma rádio que "mostrem-me alguém que ama Jesus, e eu mostro-lhe alguém que não é um problema para a sociedade".

Ver aqui.

Falta só dizer que o Alabama é um dos estados mais religiosos da América, e que é ao mesmo tempo um dos que tem maior taxa de criminalidade. Ou seja, há muita gente que "ama Jesus" e que é um problema para a sociedade, e há muita gente que é religioso e que deve ter uma grandessíssima erosão de valores.

Alabama, um bom sítio para viver para aqueles que querem encontrar uma solução fácil para crimes menores. "claro que vou visitar Jesus na igreja, Sr. Agente"