August 30, 2011

Um deus "red white and blue"

A "Tea Party darling", a louca varrida da Michele Bachmann, estava em Sarasota em campanha eleitoral quando presenteou os fanáticos da direita religiosa Americana com esta "pérola".

"Eu não sei o quanto Deus tem de fazer para conseguir a atenção dos políticos. Nós tivemos terramotos; nós tivemos furacões. Ele diz "quando é que vão começar a prestar atenção a que eu digo? Oiçam o que o povo Americano tem para dizer, porque o povo Americano está zangado neste momento. Eles sabem que o governo está numa dieta obesa e que temos de parar com os gastos"."

Ver aqui.

Este é o deus dos evangélicos Americanos. Um deus Americano, um deus que se preocupa com a economia Americana, um deus que quer que os Americanos sejam ouvidos. É um deus "red, white and blue".



Depois do esperado ultraje por parte de todos que têm mais de dois neurónios no cérebro (o que claramente a Bachmann não tem), a senhora disse que "estava a tentar fazer humor".

Morreram 30 pessoas, sua mentecapta! Não só os seus comentários são indignos para um ser humano, como, como política, a sua carreira devia ter acabado hoje (se não devesse ter acabado já há muito mais tempo).