August 26, 2011

Um deus incompetente

Como sabem, houve um terramoto à pouco tempo na Costa Este dos USA. Teve o epicentro em Virgínia e espalhou-se por alguns estados, como Nova York, Pensilvânia, e pelo Distrito de Colúmbia, onde fica Washington.

O monumento que domina Washington é exactamente o monumento que tem esse nome, e que fica a meio do Mall, que liga o Senado ao monumento de Lincoln. Uma zona muito agradável para se dar um passeio na primavera, acreditem em mim.

Como era de esperar quando há um terramoto, algumas estruturas são danificadas, e neste caso o obelisco ficou com algumas rachas. Uma delas, é preciso um helicóptero para ver, que é esta que aparece na foto.


Até aqui nada de especial. Só tem de se fazer uma avaliação dos estragos e ver como se consegue resolver os problemas encontradas.

Mas para Pat Robertson há muito mais para "avaliar"




Para este energúmeno, todas as coisas más que acontecem nos USA são obra de deus. O deus de Pat é um deus mau, vingativo, mesquinho. E eu diria mais, incompetente. Apenas umas falhas?? E ainda por cima num sítio onde não se consegue ver? Não tem o deus de Pat o poder para deitar o obelisco abaixo? Ou escrever com os seus próprios dedos as palavras "temei-me"?

Ficamos apenas por umas pequenas rachas no monumento? Que desilusão.

Pat Roberson=FAIL!

E este homem nunca mais morre? Eu cá acho que ele fez um acordo com o diabo, que se disfarçou de deus e que Pat é burro demais para ter percebido a artimanha, e o Pat vai mas é viver para sempre.