July 7, 2011

As comadres

As comadres andam assanhadas.

Divertimento puro.

Os ratos da sacristia cibernauta, no momento em que sentem o cheiro a água benta que os fazem pensar que podem ter mais um pouco de hipotese de ter o seu lugar no céu com o grande e querido líder, saem dos buracos onde se escondem para fazerem o seu trabalho de missionários do teclado, e atacam os ateístas com a "qualidade" do costume.


O "nosso" Glenn Beck, o entrecosto estorricado, não sabe ler o que os outros escrevem, ou pior do que isso, altera e distorce as palavras dos outros de maneira a os poder demonizar, e com isso acusa-los de serem maus seres humanos. Joseph Goebbels ficaria orgulhoso do entrecosto Português. Pessoalmente já fui chamado de nazi, de Estalinista, de Maoista, e agora declaradamente de "criminoso". É a elevação da argumentação do fanático-mor do catolicismo Português. E depois ainda quer "debates". Continue a defender o indefensável, com os seus posts de 2.000 palavras e zero comentários.

Mas agora há mais uma "pulga".

Um tal de Conde O de Braga (vamos lhe chamar assim - eu não quero andar a dar públicidade a esta gentalha), que não só acha que "o iluminismo é a pior coisa que pode ter acontecido à humanidade" (ahhhh, os bons velhos tempo da idade média, aqueles é que eram os tempos, onde se queimavam ou torturavam até à morte os heréticos), como que aqueles que têm uma opinião diferente devem ser levados a "cultivar batatas", possivelmente num qualquer sítio cercado com paredes altas e torres com guardas.

Os católicos Portugueses. A perda de influência e de importância está a conduzi-los paulatinamente à insanidade.

É de rebolar no chão a rir.