April 19, 2011

A inveja é uma coisa muito feia

O Glenn Beck Português, o entrecosto estorricado, deixou aqui queixinhas da(s) minhas passagens pela televisão Portuguesa.

A páginas tantas escreve "Desconheço a razão deste indivíduo ir mais vezes por ano à televisão do que o Júlio Isidro."

LOL!

Isso é por causa de eu ser muito mais charmoso, e principalmente ter um nariz mais pequeno do que o Sr. Isidro.

E mais irónico é que o entrecosto estorricado se queixe que eu vá demasiadas vezes à televisão, mas depois quer que eu seja entrevistado pelo Mário Crespo. Sim, por favor! Que venha o Sr. Crespo. Deste lado não há qualquer receio.




Mas o mais engraçado é ver o "missionário do teclado" a retorcer-se pelo facto de eu ir à televisão. Risos!

A inveja é uma coisa muito feia!!

PS: por favor não deixem comentários no blog do senhor, é tão encantador de se ver todos os zeros nos comentários dos artigos.