June 13, 2008

Matéria dada

Uma escola Islâmica privada no norte do Estado da Virginia [USA] ensina os seus estudantes que é permissível a muçulmanos de assassinar mulheres adúlteras e apóstatas do Islão, de acordo com uma investigação federal.

Estas passagens foram descobertas em certos livros que foram usados entre o ano de 2007 e 2008 na Islamic Saudi Academy que tem à volta de 900 alunos e que recebe parte do seu orçamento por parte do governo Saudita.

Uma comissão Americana em Liberdade Religiosa tinha recomendado o ano passado que a escola fosse encerrada devido a preocupações que a mesma pudesse estar a promover violência e a inclusão de valores educacionais conservadores Sauditas

Algumas dessas passagens foram tornadas públicas e incluem:

• Um livro em interpretação Corânica dos alunos do 12 ano que faz a apologia que os apóstatas, adúlteros e pessoas que matem um muçulmano possam ser assassinados por um muçulmano.

• Nesse mesmo livro, pode-se ler que “politeísmo causa sangue e riqueza permissível” o que significa que um muçulmano pode retirar, com impunidade, a vida e a propriedade de alguém que seja acusado de politeísmo. A interpretação Saudita do que é politeísmo inclui muçulmanos Shiitas e Sufi’s , Cristãos, Judeus, Hindus e Budistas.

A notícia está aqui.

Como tinha escrito aqui é fácil ver como consegueme stes fanaticos prepetuar estes "ensinamentos". Se no coração da América o Wahhabismo é apresentado como "currículo" para 900 (900 !!) alunos, pode ser em qualquer lado e de qualquer forma.